quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Evanna Lynch planeja carreira em Hollywood

Evanna Lynch interpretou Luna Lovegood em 'Harry Potter' (Getty Images

Evanna Lynch vai se mudar para Hollywood e investir na carreira de atriz por lá. Ela falou sobre os planos de deixar a Grã-Bretanha ao jornal Evening Herald."Vou aos Estados Unidos para fazer testes. Eu acabei de conseguir um empresário. Vou me mudar para Los Angeles no próximo mês e ficar por lá por pelo menos dois meses. Tenho certeza de que sentirei falta da Irlanda, mas sempre gostei de viajar", disse.Evanna afirma sair em busca de papéis maiores. "Harry Potter foi uma experiência fantástica, mas eu não atuei muito. Eu provavelmente fiz mais trabalho de promoção do que qualquer outra coisa. Por isso, quero papéis maiores", contou.A atriz irlandesa disse, ainda, que tenta manter contato com os antigos colegas de Harry Potter, como Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint, por meio das redes sociais e de e-mails.

Vírgula

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Visitas

Parceiros

-