quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Evanna Lynch participa em 2011 Read Thon MS, para atender Collectormania Londres




Evanna Lynch, mais uma vez participou do Read Thon MS , que arrecada dinheiro para a portadores de Esclerose Múltipla, e posou com duas jovens estudantes estrangeiras, como parte dos temas deste ano da "Leitura não é Alien" , no The Winding Stair (Livraria / Restaurante) em Dublin.
"Eu fiz o Read Thon MS quando eu estava na escola e realmente adorei. Eu era e ainda sou uma grande leitora e eu acho que não há nada melhor que perder-se em um livro e criar a história dentro de sua imaginação. Com o Read Thon MS você começa a ler livros maravilhosos, mas também está arrecadando dinheiro para pessoas com  Esclerose Múltupla, é realmente bom em prestação de serviços para mais de 8.000 famílias que vivem com esse problema e eles precisam do dinheiro para executar o seu centro de atendimento."
Veja as imagens(clique para ampliar):

     
   


0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Visitas

Parceiros

-