quinta-feira, 21 de julho de 2011

Harry Potter acabou, e agora? Atores contam o que farão após a saga

Harry & Hermione - harry-potter fan art

Eles eram apenas crianças quando o primeiro filme da saga Harry Potter estreou há, exatamente, dez anos. Após oito produções, o fim da bem-sucedida história do bruxinho mais famoso do cinema chegou ao desfecho com Harry Potter e as relíquias da morte - parte 2. Agora, eles precisam dar um novo passo na carreira e sair da sombra de seus personagens. Saiba o que os atores planejam para o futuro:
Daniel Radcliffe - Até janeiro, o eterno Harry Potter fica em cartaz com o musical How to succeed in business without really trying, na Broadway. Ele participou do filme The woman in black, que estreia no início de 2012.
Emma Watson - A atriz que interpretou Hermione, de 21 anos, é a garota-propaganda da marca Lancome. Ela também está filmando The perks of being a wallflower, uma adaptação do livro de Stephen Chbosky. Mas ela planeja terminar a faculdade, antes de entrar em um grande projeto novamente.
Rupert Grint - O ruivinho que foi Ron Weasley vai participar de um filme sobre a guerra contra os nazistas, Comrade. Ele também vai malhar muito para viver um atleta, que ficou famoso nas Olimpíadas de 1988, por ser o primeiro inglês a participar de salto em ski, em Eddie the eagle.
Bonnie Wright - Aos 20 anos, ela já gravou o filme romântico Geography of the hopeless heart. Agora, foi escalada para a produção The philosophers, no papel de uma estudante intercambista que passa um tempo na Indonésia. A musa de Harry Potter, Ginny Weasley, vai deixar saudade.
Tom Felton - O malvadinho Draco Malfoy, que veio ao Brasil para o lançamento de Harry Potter e as relíquias da morte - parte 2, volta às telonas em breve no novo O planeta dos macacos. Ele ainda participa do filme de terror The apparition, que estreia em 2012.
Evanna Lynch - A atriz que viveu a peculiar Luna Lovegood também é designer de acessórios, artista plástica e planeja continuar atuando.
Matthew Lewis - O ator responsável por dar vida ao Neville ainda não divulgou nenhum projeto.
Da Agência Globo

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Visitas

Parceiros

-